BEM - VINDO

Bem - vindo ao Seja como orvalho em terra seca, que você meu amigo possa ser edificado com cada mensagem posta aqui!
Deus te abençoe!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Onde está seu coração?

 Já me fiz essa pergunta várias vezes! Com certeza a resposta sempre foi: meu coração está em Jesus!
Até que um dia eu descobrir que não era assim, estava mentindo para mim mesma.
Deus nos coloca em certas situações não para nos destruir ou nos fazer sentir frustrados.
As situações que Deus nos coloca é para crescimento e amadurecimento e diantes dessas situações eu aprendi a com palavra de Deus em Isaías 26: 3 que diz: Tu Senhor conservarás em perfeita paz aquele cujo o coração é firme, pois ele confia em Ti. Então, se o meu coração não estiver no Senhor, em fazer a sua vontade e viver os seus propósitos, então não haverá paz.
Lembro-me do rei Asa que fez o  propósito de buscar ao Senhor e abolir todas as abominações de Judá e Deus lhe deu paz.( 2 Crônicas 15:15) No capítulo 16 Asa deixa de confiar no Senhor e não manteve o seu coração no Nele. Lembram-se do versículo de Isaías 26:3 que o Senhor irá conservar em perfeita paz aquele cujo o coração é firme, pois ele confia em Ti? No verso 9 do capítulo 16 de 2 Crônicas fala que haveria guerras contara o rei Asa, porque o seu coração não estava mais no Senhor. As vezes você não tem sentido paz, tem andado ansioso, estressado e pergunta por que estou assim? Respondo com uma pergunta Onde está o seu coração? As vezes está na sua casa, na escola, no seu trabalho e até mesmo na igreja, em ministérios etc. Querido, não estou dizendo para não colocar seu coração na obra do Senhor, quero dizer que: "o tamanho da sua entrega ao Senhor, determinará os frutos que serão produzidos por meio de sua vida." Então, quando mantemos o nosso coração no Senhor, haverá intimidade, paz, descanso e frutos, seja no trabalho, na escola, em casa ou no seu ministério.

Onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. Mateus 6:21

Qual é o seu tesouro? Onde está o seu coração?

Um comentário:

  1. Ola, fiquei comovida pela sua imagem de pedido de comentario...rs quero q fique feliz...por isso estou comentando esse seu post. Alias eu copiei e colei a imagem desse artigo no meu WordPress, ok? pois achei perfeita pro artigo q copiei tb de um outro site. Muito bom tb seu artigo. Felicidades!

    ResponderExcluir